Paulo Ricardo, titular na campanha vitoriosa da Copinha, estendeu seu vínculo com o clube até o fim de 2017

Notório por valorizar os jogadores revelados em suas categorias de base, o Santos acertou nesta sexta-feira a renovação do contrato de mais uma promessa. O zagueiro Paulo Ricardo, titular na conquista da Copa São Paulo de Juniores deste ano, estendeu seu vínculo com até dezembro de 2017.

Paulo Ricardo renova o contrato com o Santos
Divulgação
Paulo Ricardo renova o contrato com o Santos

"É a realização de um sonho! Tenho um motivo enorme para evoluir e crescer aqui dentro, então eu vou fazer de tudo para poder jogar, conquistar títulos e ajudar o Santos. Espero que esses quatro anos possam se transformar em mais seis, sete, oito anos, e que eu faça somente o melhor para o time. Estou muito feliz em vestir essa camisa por mais esse longo período", disse o jogador ao site oficial do clube.

No Santos desde 2012, o zagueiro de 19 anos também fez parte do elenco que conquistou a Copinha em 2013 - Paulo Ricardo era reserva de Gustavo Henrique e Jubal, hoje peças importantes da equipe principal.

"O Paulo é mais um atleta que veio da base, e estamos muito satisfeitos com a possibilidade de renovar com tantos meninos. Ele é um garoto de grande talento e acreditamos que ele tem tudo para continuar sua trajetória de sucesso na equipe principal", afirmou André Zanotta, superintendente de esportes do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.