Com dores nas costas, Dagoberto não deve atuar no jogo contra o Bota Esporte, domingo

A reapresentação do Cruzeiro nesta sexta-feira, após o empate com os uruguaios do Defensor, não foi da forma que os atletas celestes esperavam. Cabisbaixos, os jogadores que atuaram contra o time de Montevidéu fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para campo, orientados por Marcelo Oliveira.

A preparação cruzeirense visa o compromisso contra o Boa Esporte, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. A partida será realizada domingo, no estádio Melão, em Varginha. Para essa partida, o atacante Dagoberto não terá condições de jogo. O atleta sente dores nas costas e foi vetado pelos médicos da Raposa.

Nesta sexta-feira, a novidade do Cruzeiro foi a presença do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que marcou presença na Toca da Raposa para dar apoio aos jogadores, que foram vaiados na partida contra o Defensor, que complicou as possibilidades de classificação do Cruzeiro para as oitavas de final da Libertadores.

O técnico Marcelo Oliveira ainda vai avaliar o desgaste dos atletas que vem atuando com frequência, mas o treinador já declarou que pretende levar uma equipe forte para Varginha. Por ter tido a melhor campanha na fase classificatória, os celestes tem vantagem na semifinal de jogar por dois empates ou vitória e derrota com as mesmas diferenças de gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.