Na partida contra o Schalke 04, Jesé se contundiu logo nos primeiros minutos e teve rompimento dos ligamentos do joelho

Jesé se machucou no jogo do Real Madrid diante do Schalke, pela Liga dos Campeões
Getty Images
Jesé se machucou no jogo do Real Madrid diante do Schalke, pela Liga dos Campeões

O segundo duelo entre Real Madrid e Schalke 04 pela Liga dos Campeões reservou emoções distintas ao torcedor espanhol: a alegria da classificação às quartas de final rivalizou com a angústia de ver a revelação Jesé Rodriguez caída no gramado. Diagnosticado com lesão no menisco do joelho direito e rompimento do ligamento cruzado, o jovem atacante passou por cirurgia nesta quinta-feira e deve começar a recuperação sem complicações.

O procedimento foi realizado pelas mãos do cirurgião Ulrich Boenisch, que já havia operado o também madridista Sami Khedira devido ao mesmo problema. Agora, Jesé repousa na Hessingpark-Clinic, em Augsburg, mesmo local onde passou pela cirurgia. A clínica alemã é referência em intervenções de lesões deste gênero.

Na partida contra o Schalke 04, Jesé se contundiu logo nos primeiros minutos. Em dividida com Kolasinac, o atacante torceu o joelho direito e preocupou os torcedores ao cair no gramado do Santiago Bernabéu. Mais tarde, as piores expectativas se confirmaram: o jovem jogador deve ser desfalque no Real Madrid por seis meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.