O time deve entrar em campo com a mesma base que atuou na derrota por 2 a 1 para Boavista, no último fim de semana

Eduardo Húngaro, técnico do Botafogo
Buda Mendes/Getty Images
Eduardo Húngaro, técnico do Botafogo

Em treino comandado na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, o técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, começou a esboçar o time que enfrentará o Nova Iguaçu, neste sábado, às 15h45 (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. Como não tem mais chance de se classificar para a semifinal, será a última partida do Glorioso no Estadual.

Na atividade desta tarde, Húngaro espalhou quatro traves pelo gramado. Não foi possível identificar qual goleiro o treinador alvinegro irá escalar: os reservas Renan e Helton Leite, que tem se revezado na posição quando Jefferson não joga, são os postulantes.

O Botafogo deve entrar em campo com a mesma base com que atuou na derrota por 2 a 1 para o Boavista, no último fim de semana: Helton Leite (Renan); Alex, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Dedé, Fabiano, Gegê e Cidinho; Zeballos.

Bolívar e Edílson, que não enfrentaram o Independiente del Valle-EQU, na última terça-feira, por estarem suspensos, treinaram em outra equipe. Os outros titulares realizaram apenas um trabalho físico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.