No modelo anterior, a camisa branca tinha apenas as mangas vermelhas, cor única do calção, e o meião era preto

O elenco são-paulino estreou na tarde desta quinta-feira, debaixo de chuva, seu novo uniforme de treino. O novo modelo fornecido pela Penalty e que será utilizado no dia a dia no CT da Barra Funda é majoritariamente cinza, com detalhes em vermelho e branco.

A 20 dias do próximo jogo, Pato cria competições no seu dia a dia no São Paulo

Osvaldo, Luis Fabiano e Ewandro usam o novo uniforme de treino do São Paulo
Site oficial
Osvaldo, Luis Fabiano e Ewandro usam o novo uniforme de treino do São Paulo

A camisa (com uma faixa diagonal do ombro direito ao peito) e o calção são as peças menos coloridas, enquanto o meião é quase todo vermelho. No modelo anterior, a camisa branca tinha apenas as mangas vermelhas, cor única do calção, e o meião era basicamente preto.

O uniforme de treino ainda não havia sido revelado pela Penalty porque, diferentemente de anos anteriores, o São Paulo não teve uma apresentação oficial de toda a coleção, com modelos e jogadores. Desta vez, as duas camisas foram reveladas e usadas pela primeira vez no jogo contra o Ituano, no domingo passado, no Morumbi.

Rogério Ceni também ganhou roupa nova
Site oficial
Rogério Ceni também ganhou roupa nova

As alterações presentes tanto em uniformes de jogo quanto de treinamento são o distintivo termofusionado (tecnologia que deixa o desenho mais vivo) e tipologia dos nomes e números dos atletas, agora mais modernas.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores estrearam o novo modelo inicialmente debaixo de chuva. O técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo para trabalhos de defesa e finalização. O próximo jogo da equipe será no domingo, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.