"Estamos no caminho certo, agora é manter e evoluir", afirmou o zagueiro Rhodolfo, herói da noite desta quarta

O empate por1 a 1 com o Newell’s Old Boys em Rosário foi bastante comemorado pela torcida do Grêmio. Nesta quinta, a delegação foi recepcionada por cerca de 30 empolgados torcedores no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Barcos disputa lance em ataque do Grêmio
AP
Barcos disputa lance em ataque do Grêmio

"A presença da torcida é muito legal, ficamos muito felizes. Porém, não ganhamos nada ainda. Temos que manter os pés no chão, foram só quatro jogos. Estamos no caminho certo, agora é manter e evoluir", afirmou o zagueiro Rhodolfo, herói da noite desta quarta ao marcar o gol de empate aos 46 da etapa final. Ele foi um dos mais requisitados para posar com os torcedores para fotos.

O empate em Rosário deixa o Grêmio muito próximo da classificação. Caso empate com o Atlético Nacional em Medellín, no dia 2, o Tricolor praticamente garante a vaga nas oitavas. Se perder, ainda assim precisará de uma vitória simples sobre o Nacional-URU, dia 10, na Arena, para carimbar a classificação. O time gaúcho tem 8 pontos, contra 7 dos colombianos, cinco do Newell’s e apenas um dos uruguaios, que já estão eliminados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.