"É um campeonato que está forte", emendou o atleta alviverde

Equilíbrio tem sido a marca do Campeonato Paranaense 2014, com os times se classificando na primeira fase com uma pequena diferença de pontos entre o primeiro e o oitavo colocado. Nas quartas de final o cenário pode se repetir, com os times surpreendendo fora de casa.

Para não ser mais uma vítima, o Coritiba espera fazer sua parte diante do Rio Branco, no Couto Pereira e, na avaliação de Victor Ferraz, mostrar que está na briga pelo título, no mínimo, igualdade de condições.

"O Coritiba tem que fazer sua parte. O Paraná está muito bem, o Atlético-PR não está morto, o Londrina e Maringá são equipes fortes no interior", avaliou o jogador, que com times tão parelhos avalia a atual edição da competição como uma das mais fortes dos últimos tempos. "É um campeonato que está forte", emendou.

Com a vantagem do empate, Victor Ferraz quer mesmo é a vitória, de preferência com muitos gols, para assegurar mais duas decisões - semifinal e final - jogando em casa na segunda partida. "A gente sabe da importância do jogo de sábado, a responsabilidade de vencer, até porque vale o primeiro lugar geral, para decidir no Couto. Quanto antes a gente chegar nesse primeiro lugar é melhor", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.