Além de André e Júnior Negão, o time também tem interesse no volante e lateral Pablo, que possui uma passagem pelo Cruzeiro

A diretoria do América-MG pode anunciar nos próximos dias as primeiras contratações visando a Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro André e o atacante Júnior Negão, que disputaram o Campeonato Mineiro pelo Tombense, devem ser anunciados por empréstimo.

O gerente de futebol, Flávio Lopes, confirmou que está negociando com os atletas, mas, segundo ele, ainda restam algumas pendências para que o acerto possa ser confirmado de maneira oficial. O tempo de contrato dos atletas é um dos problemas que ainda não foram resolvidos com a diretoria da equipe de Tombos.

Além de André e Júnior Negão, o time também tem interesse no volante e lateral Pablo, que possui uma passagem pelo Cruzeiro. O presidente do Tombense, Lane Gaviolle, entende que emprestar os atletas para o América-MG é uma boa oportunidade para lucrar com uma venda futura, já que os jogadores estarão na vitrine da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.