Tamanho do texto

Volante ressaltou a importância da vitória diante do Palmeiras para obter vantagem na fase final do Paulistão

Alison, jogador do Santos
Divulgação/Santos FC
Alison, jogador do Santos

Essa semana já começou diferente para o Santos , que se prepara para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E o volante Alison consegue perceber os primeiros sintomas da mudança de clima.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Temos que corrigir os erros nessa semana, já que começamos a entrar num período decisivo. Temos que ficar ligados com os erros e ter mais atenção, senão vai ficar difícil. Já começamos a pensar que cada jogo é uma decisão", disse o jogador.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Paulistão

Alison, inclusive, pede para os colegas pensarem só no Verdão, ao invés da simulação de confrontos nos mata-matas. "Não podemos escolher adversários, temos que estar preparados para qualquer um. Temos o objetivo de decidir em casa, então vamos buscar a vitória", finalizou.

Durante o treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé, Alison foi improvisado na zaga, novamente. Os reservas fizeram um jogo-treino com a Portuguesa Santista, da quarta divisão estadual, e acabaram perdendo por 3 a 2, inclusive com um gol contra do atleta de 21 anos.

Mesmo com a infelicidade, Alison foi um dos destaques da atividade, alegrando o técnico Oswaldo de Oliveira, que sofre com a falta de opções no sistema defensivo - Edu Dracena e Gustavo Henrique só voltarão no segundo semestre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.