Segundo colocado na tabela do Campeonato Carioca, time estreia na Copa do Brasil na quinta-feira, diante do Horizonte

Chiquinho, meia do Fluminense
Site oficial
Chiquinho, meia do Fluminense

Vice-líder do Campeonato Carioca, o Fluminense tem trabalhado para a estreia na Copa do Brasil, na quinta-feira, diante do Horizonte, no Ceará. Homem de confiança do técnico Renato Gaúcho, o meia Chiquinho agradeceu as oportunidades e enalteceu seu comandante.

"Ele é muito importante para mim. Sou grato pela chance de atuar no Tricolor. Presto atenção em tudo que ele diz, pois não gosto de errar", disse.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Carioca

Chiquinho admitiu que o Fluminense vem pecando nas finalizações nas últimas partidas. No entanto, o jogador ressaltou que o elenco tem trabalhado forte para melhorar a cada jogo. "Temos um grupo muito bom e queremos sempre a vitória", afirmou o meia.

O Fluminense espera poder se classificar na Copa do Brasil sem a necessidade do confronto de volta, a fim de focar inteiramente as atenções no Estadual, que está em sua fase decisiva. Os tricolores precisam vencer o Volta Redonda na última rodada da Taça Guanabara para garantir a segunda colocação e a vantagem para as semifinais da competição.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.