Time de Rivaldo tem 14 pontos no Campeonato Paulista, três a mais que Comercial, Atlético Sorocaba e Oeste

Atuando em Itapira, punido por atos de racismo de sua torcida, o Mogi Mirim não conseguiu evitar o rebaixamento com antecedência. Mesmo diante do já rebaixado Paulista com um homem a menos, o Sapão ficou no empate em 4 a 4.

Com o empate, o Alvirrubro vai a 14 pontos, três a mais que Comercial, Atlético Sorocaba e Oeste, rivais diretos contra o rebaixamento, que ainda podem alcançar o time de Rivaldo na última rodada. O Mogi tenta se garantir na Série A1 diante da Ponte Preta, fora de casa.

O Paulista, que buscava seu primeiro triunfo, chegou ao seu terceiro empate. Já rebaixada, a equipe encerra sua participação em casa, contra o Bragantino.

FICHA TÉCNICA - MOGI MIRIM X PAULISTA
Local:
Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP)
Data: 17 de março de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Rogeiros Pablos Zanardo e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Olberdam, Vítor Xavier e Elanardo (Mogi Mirim); Biel e Gabriel Leite (Paulista)
Cartão vermelho: Biel (Paulista)

Gols:
MOGI MIRIM: Seginho, aos 17 min do primeiro tempo; Edson Ratinho, aos 11 min, e Magrão, aos 15 e 21 min do segundo tempo;
PAULISTA: Felipe, aos 16 min, e Gabriel Leite, aos 32 min do primeiro tempo; Elton, aos 2 min e Ytalo, aos 17 min do segundo tempo

MOGI MIRIM: Reynaldo, Valdir, Wagner Silva, Mirita e Leonardo; Olberdam (Vítor Xavier), Elanardo, Everton Heleno (Magrão) e Edson Ratinho; Serginho e Fernando Baiano (Rivaldinho)
Técnico: Márcio Goiano

PAULISTA: Ian; Felipe, Leandro Vicentini, Maicon e Biel; Dodó, Ewerton Pereira, Gabriel Leite (Umberto) e Ytalo (Felipe Silva); Erik e Elton (Tutinha)
Técnico: Beto Cavalcante

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.