Lateral direito sentiu o forte calor da manhã desta terça-feira e, com aparente queda de pressão, quase desmaiou em campo

Douglas passou mal no treino do São Paulo nesta terça
Léo Pinheiro/Futura Press
Douglas passou mal no treino do São Paulo nesta terça

O lateral direito Douglas tomou um susto no treino do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogador passou mal durante os trabalhos físicos e quase desmaiou em campo.

Álvaro Pereira rebate acusações de corintianos: "Cada um pensa o que quiser"

Douglas sentiu o forte calor, perdeu o equilíbrio e logo foi acudido por João Schmidt, que evitou que o atleta caísse no gramado. Na sequência, foi enviado para o Reffis, onde passou por avaliação com o doutor José Sanchez.

Confira classificação, notícias, jogos e artilharia do Paulistão

"Foi um mal súbito, nada de grave", disse o médico.

"Foi só um susto, mas já estou pronto para outra. Estava treinando normalmente quando não me senti bem e fui atendido pelos médicos", falou Douglas. "Felizmente, isso já passou e estou melhor".

O elenco são-paulino realizou treino físico nesta manhã sob cuidados dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha. Os atletas que foram titulares na derrota para o Ituano (1 x 0), no último final de semana, correram em volta do gramado e fizeram atividade regenerativa. Os demais fizeram fortalecimento muscular.

Os jogadores trabalharão novamente na tarde desta terça-feira. O técnico Muricy Ramalho já revelou que no próximo domingo, em Ribeirão Preto, não colocará os titulares para enfrentarem o Botafogo-SP na rodada de encerramento da primeira fase do Paulistão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.