Após a eliminação no Paulistão, Corinthians faz a sua estreia na Copa do Brasil diante do Bahia de Feira, nesta quarta-feira

Desconhecido pela maior parte dos torcedores corintianos, o Bahia de Feira, adversário do Corinthians nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, foi estudado exaustivamente pela comissão técnica alvinegra. Em entrevista concedida nesta segunda-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, garantiu que o técnico Mano Menezes receberá informações sobre o time baiano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nós fazemos um rodízio de análise entre os membros da comissão técnica. O Fábio Carille está acompanhando todos os detalhes para passar ao Mano", afirmou Edu.

Veja confrontos, notícias e artilharia da Copa do Brasil

O Bahia de Feira disputou sua última partida oficial há mais de um mês, no dia 5 de fevereiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Como terminou na quinta colocação, a equipe de Feira de Santana não se classificou para a segunda fase do Estadual.Sem chances matemáticas de conquistar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians enxerga na partida desta quarta-feira a possibilidade de "esquecer" a eliminação precoce no Estadual.

"Temos que dar nossa resposta já neste jogo (contra o Bahia de Feira). Estamos falando desde o começo do ano sobre a importância de estar na Libertadores, e a Copa do Brasil nos dá essa possibilidade", disse Edu.

O Timão embarca para Salvador após o treino desta tarde. A delegação corintiana permanecerá na capital baiana até a manhã de quarta-feira, quando, de ônibus, seguirá para Feira de Santana, local da partida, programada para as 22 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.