Mesmo com o calor, atacantes participaram de coletivo para reservas e não relacionados após empate contra o Vasco

A comissão técnica do Fluminense não aliviou para os atacantes Rafael Sobis e Walter, que foram a campo na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Mesmo sob forte calor, ambos participaram de um coletivo para reservas e não relacionados do time, que vem de empate com o rival Vasco.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto isto, o elenco principal só ficou na academia do clube fazendo treino físico e regenerativo. A novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Carlinhos, que vinha sendo liberado desde a última terça - o jogador perdeu o filho Noah, de apenas dois meses de idade.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Campeonato Carioca

O grupo voltará a treinar na tarde desta terça, novamente nas Laranjeiras, onde o técnico Renato Gaúcho deverá começar a esboçar a equipe para a estreia na Copa do Brasil. Na quinta, a delegação irá até o interior do Ceará para enfrentar o Horizonte.

A expectativa é a de que os tricolores vençam por pelo menos dois gols de diferença, algo que eliminaria a volta, no Rio de Janeiro. No domingo que vem, o Flu recebe o Volta Redonda, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.