Com as duas equipes classificadas, clássico do domingo servirá para a definição da melhor campanha do Paulistão

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras

Goleiro e capitão do Palmeiras , Fernando Prass acha que o time e o Santos , adversários no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, têm estilos de jogo diferentes. No entanto, o jogador projeta um clássico muito disputado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Os dois estão muito bem na competição, a pontuação é praticamente a mesma (35 dos alviverdes contra 33 dos alvinegros), mas são equipes com características diferentes. Somos mais equilibrados, enquanto eles são mais ofensivos", analisou durante evento nesta segunda-feira, em São Paulo.Em caso de empate no litoral paulista, os palmeirenses confirmarão o título simbólico da primeira etapa, além da vantagem de mandante nos mata-matas do Estadual. "Temos a vantagem da igualdade, e eles a de jogar em casa. Vai ser um grande jogo", acrescentou o arqueiro.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Campeonato Paulista

Prass também falou sobre a boa fase do Verdão, que vem de quatro vitórias consecutivas no torneio. De acordo com ele, a pré-temporada no interior foi determinante. "A gente tem que melhorar, isso é nítido. Mas estamos muito bem por causa da pré-temporada em Itu. O planejamento foi melhor", disse.

Vindos de um emocionante triunfo de 3 a 2 sobre a Ponte Preta, no Pacaembu, os comandados do técnico Gilson Kleina terão a semana livre para se preparar para o clássico, agendado para as 16 horas (de Brasília). O elenco voltará a treinar na manhã desta terça, na Academia de Futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.