Jogador foi titular contra a Ponte Preta e participou dos gols da vitória no Pacaembu

Principal contratação do Palmeiras para o setor ofensivo nesta temporada, o meio-campista Bruno César foi escalado como titular diante da Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, e acabou sendo um dos destaques da vitória por 3 a 2. Empolgado com a atuação do camisa 30, o centroavante Alan Kardec não poupou elogios ao seu companheiro, que participou diretamente de dois gols.

Bruno César participa de gols do Palmeiras, se sente solto e aceita marcar mais

"Essa formação é boa e o entrosamento será cada vez maior. O Bruno foi muito bem, fez o passe, sofreu falta, pênalti e nos ajudou muito. A cobrança não deve ser feita em cima de um ou de outro. Temos um grupo qualificado onde todos jogam. A rotatividade é importante para equipe, pois é natural que haja desgaste. Joga quem estiver melhor", afirmou o atacante.

Bruno César, meia do Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Bruno César, meia do Palmeiras

Atuando no setor de articulação ao lado de Valdivia, Bruno César foi decisivo diante do clube campineiro. Foi o meio-campista quem cobrou falta que resultou em rebote do goleiro Roberto e gol de Eguren, e que ainda sofreu pênalti que terminou em gol de Alan Kardec. Aos 27 minutos da etapa complementar, o camisa 30 foi substituído por Patrick Vieira.

"Foi espetacular o quanto o Valdivia e o Bruno correram. O time todo está de parabéns pela atuação. É sempre bom ter jogadores de qualidade no elenco. Quem ganha com isso é o próprio Palmeiras", encerrou o centroavante, que soma sete gols nesta edição do Campeonato Paulista.

Detentor da melhor campanha da competição estadual, com 35 pontos, o clube alviverde tenta manter a liderança geral neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com Santos, na Vila Belmiro. Com 33 pontos, a equipe alvinegra é a única capaz de superar o time comandado pelo treinador Gilson Kleina na tabela de classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.