Tamanho do texto

Lateral é a única dúvida do técnico Eduardo Húngaro para a partida diante do Independiente del Valle, nesta terça

Lucas, lateral do Botafogo
Flickr/Botafogo
Lucas, lateral do Botafogo

A lateral-direita ainda é a maior dúvida do Botafogo para o jogo contra o Independiente del Valle, do Equador, nesta terça-feira, no Maracanã, pela quarta rodada da Libertadores. No treinamento desta segunda, no Engenhão, Lucas continuou de fora do time.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Recuperando-se de dores musculares, o jogador, que é reserva imediato do suspenso Edílson, ficou na academia do clube. Ele será relacionado para a partida diante dos equatorianos - o departamento médico deverá avaliá-lo novamente momentos antes do duelo.

Durante a atividade tática desta segunda, realizada no campo anexo do estádio, o técnico Eduardo Hungaro testou Júnior César e, depois, Gabriel na posição. Outro lateral-direito do elenco, Alex não foi inscrito para a competição continental.

No entanto, Dankler foi confirmado como substituto de Bolívar, outro suspenso, na zaga. A escalação alvinegra será mais ou menos assim: Jéfferson; Júnior César (Gabriel ou Lucas), Dankler, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel (Bolatti), Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.

Líder do Grupo 2, com quatro pontos, a equipe de General Severiano quer aproveitar o Maracanã no returno para confirmar a classificação para a próxima fase, se possível com uma boa campanha. San Lorenzo, da Argentina, e o chileno Unión Española completam a chave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.