Atacante reconhece que os torcedores até festejaram a derrota, que ajudou a eliminar o Corinthians, mas diz que os são-paulinos se dedicaram da mesma maneira no Morumbi

A torcida do São Paulo adotou uma postura diferente neste domingo, comemorando a derrota por 1 a 0 para o Ituano , já que o resultado ajudou a eliminar o rival Corinthians nesta primeira fase do Campeonato Paulista . O atacante Osvaldo minimizou a posição dos torcedores, pois alega que seu time se esforçou da mesma forma.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

"O torcedor quer ver a equipe rival prejudicada, mas, de maneira nenhuma, quisemos entregar o jogo. Tentamos, mas, com chuva, o campo ficou ruim e era difícil de jogar. Eles fizeram o gol no começo e ficou complicado de reagir", afirmou.

Alguns torcedores do São Paulo chegaram a comemorar o gol do Ituano, marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o gramado ainda estava seco. Pouco depois, um temporal chegou a obrigar o árbitro a paralisar a partida por sete minutos. Com o gramado encharcado, o Tricolor não conseguiu a reação.

"Jogamos para vencer, tanto que acertei um belo chute, e o goleiro fez uma boa defesa. A torcida quer ver o rival prejudicado, mas não entramos em campo para prejudicar ninguém", comentou.

Companheiro de ataque de Osvaldo, Luis Fabiano também lamentou o placar adverso por 1 a 0 no Morumbi. "Nunca estou satisfeito com derrota", declarou o atleta, enquanto se dirigia ao vestiário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.