Meia, que chegou no clube em 2013, ainda esperava por uma grande atuação. Neste domingo, fez dois gols no Pelotas

Jean Deretti fez seus dois primeiros gols na temporada diante do Pelotas
Luciano Leon/Futura Press
Jean Deretti fez seus dois primeiros gols na temporada diante do Pelotas

Contratado em 2013 com o status de grande revelação do Figueirense, o meia Jean Deretti não deslanchou no Grêmio no ano passado. Em 2014, vem tendo boas atuações no Gauchão, mas o primeiro gol só veio neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Pelotas . E foram logo dois: um aos 16 e outro aos 34 minutos do segundo tempo.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Gauchão

Deretti comemorou muito o feito: "foi importante, não só por causa desse jogo, mas por todo o trabalho que eu venho fazendo. Eu já estava na expectativa de fazer um gol com a camisa do Grêmio, estou há um ano aqui. Fico muito feliz em ajudar o Grêmio. Esse é um momento de muita felicidade para mim e toda a minha família", declarou o jogador, de 20 anos.

A vitória sobre o Pelotas confirmou ao Grêmio a liderança do Grupo B e o segundo lugar na classificação geral. "Foi um bom resultado, e o mais importante a gente conseguiu, que era conquistar os três pontos", resumiu o zagueiro Geromel. Com 29 pontos, o Tricolor receberá o Juventude na Arena no próximo final de semana. Se vencer nos 90 minutos, garante a semifinal em casa, contra Brasil ou Novo Hamburgo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.