Tamanho do texto

"Chegamos a ficar nove pontos atrás do São Bernardo e começamos esta rodada com quatro na frente", diz Roberto

Rossi comemora o gol da Ponte Preta diante do Palmeiras
Fernando Dantas/Gazeta Press
Rossi comemora o gol da Ponte Preta diante do Palmeiras

O goleiro Roberto ficou chateado com a derrota por 3 a 2 da Ponte Preta para o Palmeiras , mas valorizou a campanha que a equipe campineira vem fazendo no Campeonato Paulista . Depois de um mau início de competição, a Macaca conseguiu se aproximar da vaga na próxima fase.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Paulista

"Nós estávamos em uma situação bastante difícil no campeonato e tiramos muitos pontos. Chegamos a ficar nove atrás do São Bernardo e começamos esta rodada com quatro na frente", elogiou.

Apesar da derrota, a equipe comandada por Vadão segue no segundo lugar do grupo C, ainda na zona de classificação para o mata-mata. Mesmo perto da vaga, o goleiro se mostrou chateado com a jogada do primeiro gol alviverde neste sábado, no Pacaembu.

"Depois da cobrança de falta, cabecearam muito em cima de mim. O goleiro tem que evitar que a bola entre no primeiro lance, mas teve atleta nosso dando condições e isso complicou", lamentou.

Na jogada, Bruno César bateu falta perigosa, com palmeirenses tentando cabecear, e Roberto espalmou, mas Eguren pegou o rebote e marcou o gol. Alan Kardec e Mendieta completaram o placar para o Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.