Mesmo jogando em casa, time de Sorocaba ficou no 1 a 1 e com apenas 11 pontos, dificilmente escapará da degola no estadual

Dono de uma das piores campanhas do Campeonato Paulista , o Atlético Sorocaba reduziu as chances de permanecer na elite do futebol paulista neste sábado, ao empatar por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, em partida disputada no estádio Walter Ribeiro.

Danilo Alves, em cobrança de pênalti sofrido por Leonardo, aos 29 minutos de jogo, colocou os donos da casa em vantagem. Mas Adriano, após rápida jogada de contra-ataque do XV, empatou a partida, dez minutos depois.

Na segunda etapa, os visitantes tiveram um gol corretamente anulado. Depois de tabelar dentro da área, Adilson Goiano, em posição de impedimento, balançou as redes.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

Último colocado do Grupo A e 18º na classificação geral, agora com 11 pontos, o Atlético Sorocaba pode ter seu rebaixamento decretado na próxima terça-feira. Isso acontecerá se o Comercial vencer o Grêmio Osasco Audax e o Mogi Mirim derrotar o Paulista.

Livre de qualquer risco desde a última rodada, o XV se manteve na quinta colocação do Grupo B e chegou aos 18 pontos. Com quatro pontos a menos que o vice-líder da chave, Ituano, a equipe de Piraciba irá para a última rodada sem chances de classificação para as quartas de final.

Ambas as equipes voltam a campo pelo Paulista dia 23 (domingo). O Atlético Sorocaba enfrentará o Corinthians no Pacaembu, enquanto o XV jogará contra o Comercial.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO SOROCABA 1 X 1 XV DE PIRACICABA

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 15 de março de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Giulliano Neri Colisse

Cartões amarelos: Chaba e Robson (Atlético Sorocaba); Aelson e Leonardo Luiz (XV de Piracicaba)

GOLS: ATLÉTICO SOROCABA: Danilo Alves, aos 29 minutos do primeiro tempo
XV DE PIRACICABA: Adriano, aos 39 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO SOROCABA: Deola; Fabinho Capixaba, Chaba, Everson Lima e Michel (Chico); Fernando, Robson e Douglas Packer; Danilo Alves, Alex William (Marcinho) e Anderson Costa (Danilo Santos)
Técnico: Roberto Cavalo

XV DE PIRACICABA: Mateus; Paulo Henrique, Leonardo Luiz, Rodrigo Freitas e Aélson (Vinícius Bovi); Adílson Goiano, Alan Bahia (Rodolfo), Adriano Ferreira (Danilinho) e Gilsinho; Jonathan Cafu e Adílson
Técnico: Edison Só

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.