Treinador decidiu preservar os titulares visando o compromisso diante dos paraguaios do Nacional, pela Libertadores

Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Paulo Autuori, técnico do Atlético-MG

O técnico Paulo Autuori armou nesta sexta-feira, a equipe reserva do Atlético-MG , que enfrenta o Boa Esporte, domingo, no estádio Independência. O treinador decidiu preservar os titulares visando o compromisso da próxima quarta-feira, diante dos paraguaios do Nacional, pela Libertadores.

O time que joga no final de semana aprimorou finalizações e trabalhou a parte tática em campo reduzido. A baixa para encarar o Boa Esporte será o meia-atacante Guilherme, que reclamou de dores na coxa esquerda antes do jogo contra o Nacional, no Paraguai e acabou cortado da partida da Libertadores.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Mineiro

O jogador foi submetido a exame que não acusou lesão, mas a comissão técnica alvinegra entende que é melhor poupar o atleta pensando nos jogos decisivos pelo Mineiro e também pela Libertadores. Guilherme fez apenas trabalhos na academia juntamente com os demais titulares.

O time que vai entrar em campo contra o Boa Esporte deverá ter a seguinte formação: Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Eduardo, Claudinei, Leandro Donizete e Rosinei; André e Neto Berola. Se optar por um time mais ofensivo, Autuori pode colocar Marion na vaga de Eduardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.