Tamanho do texto

Time está uma posição acima da zona de rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do Avaí e do lanterna Atlético Ibirama

Mais do que nunca ameaçada de rebaixamento no Campeonato Catarinense, a Chapecoense irá a campo no domingo totalmente desfigurada para enfrentar o Marcílio Dias, em partida válida pela quarta rodada do hexagonal do rebaixamento do Estadual. O jogo será realizado na Arena Condá, em Chapecó.

No departamento médico da Chapecoense estão Bergson, Neílson, Fabinho Alves, Tiago Luís e Rodrigo Gral. Nenhum desses jogadores estará à disposição de Gilmar Dal Pozzo para o duelo contra o Marcílio Dias.

Além disso, o técnico da Chapecoense não poderá contar com Neném. Capitão do time, o experiente meia levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético Ibirama e cumpre suspensão automática. Em contrapartida, o meia Régis, que cumpriu a mesma punição na última rodada, está de volta ao time.

O duelo de domingo coloca frente a frente o segundo colocado do hexagonal, Marcílio Dias, com seis pontos, e o quarto, Chapecoense, com três. O time está uma posição acima da zona de rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do penúltimo Avaí e do lanterna Atlético Ibirama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.