Atacante tem cinco gols marcados no Paulistão disse que fez um papel mais tático, marcando o lateral do Oeste, domingo

Gabriel, atacante do Santos
Flickr/Santos F.C.
Gabriel, atacante do Santos

O atacante Gabriel é um dos artilheiros do Santos no Campeonato Paulista, ao lado de Thiago Ribeiro, Geuvânio e Cícero, todos com cinco gols marcados, porém na vitória por 4 a 1 diante do Oeste, no último domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o jovem jogador foi substituído sem balançar as redes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Um atacante sempre quer fazer gol, e quando o gol não sai nós ficamos muito tristes. Joguei marcando o lateral do outro time, fazendo um papel mais tático. O importante para mim é marcar gols. Pedi desculpas por que no meu ponto de vista eu posso dar muito mais, mas o Santos vencendo é o que importa", disse o atacante.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Campeonato Paulista

Desde o início da temporada, Gabriel tem sido uma espécie de curinga do treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira, e já atuou em todas as posições ofensivas, seja pela ponta esquerda ou direita, como centroavante e agora mais recentemente como armador.

Artilheiro desde as categorias de base do Santos, o jogador faz questão de ressaltar que quando não consegue balançar as redes adversárias deixa o campo chateado. Mas, agora, o foco é no título do torneio. "Aqui não tem vaidade de chegar na cara do gol. Independente de quem fazer o gol o importante é a nossa vitória", ressaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.