Cáceres sofreu luxação no ombro, e Elano e Léo se queixaram de dores na coxa. Os três passarão por reavaliação médica

Elano pode desfalcar o Fla na próxima quarta
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Elano pode desfalcar o Fla na próxima quarta

O empate por 2 a 2 diante do Bolívar-BOL, na última quarta-feira, em solo carioca, frustrou os torcedores do Flamengo . Os dois pontos desperdiçados no Maracanã obrigam os comandados de Jayme de Almeida a pontuarem em La Paz, no embate de volta, válido pela terceira rodada do Grupo 7, que ocorre na próxima quarta-feira. O palco do compromisso, disputado às 22 horas (de Brasília), será o estádio Hernando Siles.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Porém, para o confronto na capital boliviana, o técnico Jayme de Almeida não sabe se poderá contar com três atletas titulares em sua formação: o volante paraguaio Cáceres, o meia Elano e o lateral-direito Léo. Ambos passarão por reavaliação no departamento médico e somente no decorrer da semana terão ciência de suas respectivas situações.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia da Libertadores

Cáceres sofreu uma luxação no ombro, no fim da partida contra o Bolívar, e deu lugar a Carlos Eduardo. Caso não tenha condições de jogo, Jayme poderá optar por Amaral, expulso na estreia da Libertadores, diante do León, em solo mexicano, e o jovem Feijão, que defendeu o Bahia no último Campeonato Brasileiro da Série A.

Já Elano saiu de campo acusando dores na coxa direita. Situação semelhante que a tirou do clássico com o Botafogo, no domingo, que rendeu a conquista da Taça Guanabara ao plantel rubro-negro. Seu provável substituto, se necessário, é o jovem argentino Lucas Mugni, ex-Colón-ARG, que ainda não agradou.

Com o mesmo problema, Léo, que deu lugar ao atacante Paulinho no intervalo, também passará por uma reavaliação. Porém, mesmo que reúna condições de jogo, o jogador, ex-Atlético-PR, pode ceder lugar a Leonardo Moura, que retorna ao time, assim como André Santos.

O embarque para a Bolívia será na noite deste domingo. No mesmo dia, uma equipe alternativa do Flamengo entra em campo para enfrentar o Bangu, em partida válida pela 14ª rodada da Taça Guanabara, às 16 horas, em Volta Redonda.

A liderança do Grupo 7 pertence ao Emelec-EQU, com seis pontos. Atrás, aparecem Flamengo (4), León-MEX (4) e, por último, o Bolívar, somando apenas dois.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.