Leandro Sena admitiu situação difícil na Copa do Nordeste e buscará o returno do Campeonato Potiguar

Na última quarta-feira, o América-RN foi goleado pelo Ceará, no estádio do Castelão, em Fortaleza, pelo placar de 4 a 0. O resultado do compromisso, válido pelas semifinais da Copa do Nordeste, deixou a situação do time complicadíssima, já que exige uma vitória expressiva na Arena das Dunas para o avanço à final da competição interestadual.

Leandro Sena priorizará o Estadual
Divulgação/Site oficial do América-RN
Leandro Sena priorizará o Estadual

Quando questionado sobre a atuação da equipe em solo cearense, o jovem técnico Leandro Sena foi enfático: "Tomamos um gol logo cedo. Isso desmontou nossas pretenções, pois não tivemos forças para reagir. O adversário foi superior e o resultado diz por si só. Agora só resta trabalhar. É esperar a poeira baixar e esquecer o confronto", sintetizou, em entrevista à Rádio Globo Natal.

Adiante, Sena expôs que o resultado o faz ter como foco o Campeonato Potiguar. Neste domingo, em compromisso válido pela segunda rodada do segundo turno, o América-RN terá pela frente o Baraúnas, em Natal: "Ele virou prioridade pois temos que conquistar o returno (a primeira fase foi vencida pelo surpreendente Globo, de Ceará-Mirim). Logo, vamos com força máxima para enfrentar o clube de Mossoró. Só a partir de segunda-feira vamos pensar no jogo de volta", discorreu.

Porém, mesmo admitindo a dificuldade de reversão, o técnico proferiu um discurso otimista: "Da mesma forma que o Ceará conquistou o placar elástico, a gente pode também fazer 4 a 0 na Arena das Dunas. Desde que a gente volte a jogar o que jogou contra Vitória, Sergipe e CRB-AL", expressou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.