Tamanho do texto

"Espero o quanto antes ter uma grande atuação. Vou fazer o que vinha fazendo, ser jogador de armação", disse o astro

Ronaldinho Gaúcho ainda não brilhou com a camisa do Atlético-MG nesta temporada, situação que já começa a incomodá-lo. No fim de 2013, o atleta sofreu lesão muscular, mas se recuperou para jogar o Mundial. Neste ano ele atuou pouco, e os dois fatores somados ajudam a explicar o baixo rendimento.

"Joguei poucos jogos esta temporada. Espero ter a cada jogo crescimento de rendimento, na parte física e técnica. Espero o quanto antes ter uma grande atuação", declarou Ronaldinho, que comandará o meio-campo no jogo desta quarta-feira contra os paraguaios do Nacional, pela Libertadores.

Leia mais: Ante Nacional, Dátolo e Alex brigam por vaga na lateral do Atlético-MG

"Vou procurar fazer o que eu vinha fazendo desde que cheguei aqui, ser jogador de armação, de criação da equipe, ter bastante movimentação ofensiva para achar os atacantes em boa condição", declarou.

O primeiro gol de Ronaldinho pela Seleção Brasileira foi justamente no estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este, no Paraguai, local do jogo desta quarta-feira, o que deixa o armador atleticano ainda mais motivado para jogar bem. "Estou bastante concentrado no jogo e, ao mesmo tempo, emocionado de voltar lá", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.