Tamanho do texto

Clube ainda estuda entrar na Justiça para reverter punição aplicada pelo STJD no Brasileirão do ano passado

Portuguesa será patrocinada por empresa que vende tapetes durante temporada 2014
Divulgação
Portuguesa será patrocinada por empresa que vende tapetes durante temporada 2014

A Portuguesa anunciou, nesta terça-feira, um acordo com a Tabacow, uma produtora de tapetes, que estampará a manga da camisa da Lusa até o fim do ano, durante a disputa restante do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro. É justamente o rebaixamento na competição nacional que é ironizado com o novo patrocínio.

"A Portuguesa fechou mais uma cota de patrocínio da empresa Tabacow, que será utilizada nas mangas da camisa do time. Prova de que o mercado demonstra o real interesse na capacidade de divulgação de marcas pelo futebol do nosso clube", disse o vice-presidente de marketing da equipe, José Luiz Ferreira de Almeida.

O mais novo patrocinado já estará na camisa rubro-verde na noite desta terça-feira, diante do Bragantino, às 19h30 (de Brasília), no Canindé, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

A Lusa ainda tenta reverter a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que puniu a equipe com a perda de quatro pontos no Brasileirão pela escalação irregular de um jogador. A decisão ocasionou a ida dos lusos à segunda divisão da disputa. A diretoria pretende entrar com uma ação na Justiça comum.

Patrocinada pela Tabacow, Portuguesa ironiza queda no
Divulgação
Patrocinada pela Tabacow, Portuguesa ironiza queda no "tapetão" no Campeonato Brasileiro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.