Com semana livre e folga na segunda-feira, reservas fizeram a atividade enquanto o elenco titular ficou na academia

Depois da folga recebida na última segunda-feira, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé, nesta manhã de terça-feira. Enquanto os titulares apenas realizaram exercícios físicos na academia e ao redor do gramado, os reservas participaram de um jogo-treino contra a equipe do São Vicente, recém-rebaixada para a quarta divisão do Campeonato Paulista.

Stéfano Yuri marcou o primeiro gol do Santos FC contra o São Vicente
Ivan Storti/Santos
Stéfano Yuri marcou o primeiro gol do Santos FC contra o São Vicente

Com a semana livre para treinar, o treinador Oswaldo de Oliveira aproveitou o jogo-treino para observar diversos jogadores e o resultado foi uma vitória por 3 a 2, com gols de  Stéfano Yuri, Diego Cardoso e Anderson Carvalho, e Paulo e Cassio descontaram para o rival. O time que iniciou a partida era composto por: Gabriel Gasparotto, Daniel Guedes, Alison, David Braz e Léo; Anderson Carvalho, Alan Santos e Serginho; Giva, Rildo e Stéfano Yuri.

Na segunda etapa, o comandante seguiu promovendo alterações e colocou o zagueiro Nailson, o lateral Paulo Ricardo, o meia Léo Cittadini, o volante Lucas Otávio e o atacante Diego Cardoso. Com isso Léo foi colocado no meio de campo, posição em que pretende atuar neste fim de carreira e Alison voltou a jogar como volante, sua posição de origem.

Cicinho e Geuvânio, que não atuaram na goleada por 4 a 1, diante do Oeste, apenas fizeram um trabalho físico com o restante do elenco, considerado titular. Para a partida contra o Rio Claro, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o goleiro Aranha e o lateral esquerdo Eugenio Mena, machucados, além de Neto e Thiago Ribeiro, suspensos com o terceiro cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.