Com o triunfo, equipe chega a 20 pontos no Grupo B, mesmo número que o Corinthians

O Audax está de volta à luta por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na noite desta terça-feira, a equipe venceu o Penapolense, em casa, por 2 a 0, e voltou a sonhar com um lugar entre os oito melhores da competição regional.

Matheuzinho, aos 13 minutos abriu o placar para o time de Osasco, após uma bonita troca de passes, confirmando um melhor momento da equipe na partida.

Aos 35 minutos, Denílson anotou mais um. Samuel Balbino, do Penapolense, foi expulso aos 37, ainda da primeira etapa, e deixou ainda mais fácil a vida dos anfitriões, que só administraram o resultado até o fim da partida.

Com o triunfo, o Audax chega a 20 pontos no Grupo B, na quarta colocação. O Ituano, primeiro time na zona de classificação, tem apenas dois pontos a mais que os osasquenses, que estão empatados em pontos com o Corinthians, terceiro colocado.

O Penapolense, por sua vez, soma 18 pontos, mas já garantiu a classificação para a próxima fase. A equipe de Penápolis tem sete pontos a mais que o Comercial, terceiro melhor do Grupo A, liderado pelo São Paulo, que tem 24 pontos.

Na próxima rodada, o Audax visita o Comercial e torce por tropeços de seus concorrentes diretos para entrar no G-8. Já o Penapolense recebe o Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.