O jogador chegou a ser muito utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que o lançou entre os profissionais, mas perdeu espaço com a chegada de Eduardo Húngaro

O treinador Eduardo Hungaro perdeu uma das opções que tinha para compor o meio-campo do Botafogo. Isto porque o clube acertou o empréstimo do meia Octávio, revelado nas categorias de base, que vai defender o ABC até o fim da temporada.

O jogador chegou a ser muito utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que o lançou entre os profissionais, mas perdeu espaço com a chegada de Eduardo Húngaro e agora buscará nova oportunidade no Alvinegro do Rio Grande do Norte.

No ABC, Octávio chega com a missão de ajudar a equipe a conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Potiguar. Atualmente, o clube ocupa apenas a quinta colocação, com nove pontos ganhos em sete jogos. No segundo semestre, o meia deve atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.

O contrato de Octávio com o Botafogo vai até o fim de 2015 e o objetivo da diretoria é que o apoiador consiga ganhar experiência em outra equipe para voltar a General Severiano em condições de manter regularidade com a camisa do Glorioso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.