Apesar de não disputar a Libertadores, acreanos não querem que jogo coincida com torneio continental

A diretoria do Rio Branco-AC ingresso com um pedido para adiar a partida de ida contra a Chapecoense , válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Segundo a diretoria do clube acreano, o pedido foi motivado pela tabela de uma competição de que o Rio Branco sequer participa: a Copa Libertadores.

"Nosso pedido se justifica pelo fato de a torcida acreana, que sempre prestigia nosso Rio Branco, também ter o hábito de acompanhar os grandes times brasileiros, e em 9 de abril será a última rodada da fase de grupos da Libertadores", explica o clube em comunicado encaminhado à Federação de Futebol do Acre (FFAC) na última sexta-feira.

No dia 9 de abril, três das seis equipes brasileiras que disputam a Libertadores entram em campo para disputar o jogo final da primeira fase: Botafogo, Cruzeiro e Flamengo.

O pedido da diretoria do Rio Branco é que o jogo, agendado para as 19h30 (de Brasília) de 9 de abril, seja adiado para o dia seguinte, no mesmo horário. A partida será disputada na Arena da Floresta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.