Tamanho do texto

A contribuição do brasileiro ajudou o Real Madrid a manter distância na liderança do Campeonato Espanhol

Um dos destaques da vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Levante no último domingo, o brasileiro Marcelo comemorou o gol marcado e, principalmente, a forma como balançou as redes: de pé direito.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Marcelo marcou na vitória do Real Madrid
Getty Images
Marcelo marcou na vitória do Real Madrid

"Vou mudar para a lateral-direita (risos). No treinamento, testo a direita. Tenho confiança. Hoje, enfim, consegui marcar", celebrou o jogador em entrevista ao Canal+ . Aos quatro minutos da etapa final, Marcelo recebeu de Cristiano Ronaldo dentro da área, pedalou para cima do marcador e puxou para o pé direito, batendo cruzado para vencer o goleiro adversário e anotar o segundo do Real no jogo.

A contribuição do brasileiro ajudou o Real Madrid a manter distância na liderança do Campeonato Espanhol. Com 67 pontos, os merengues tem três de vantagem para o rival Atlético de Madrid e quatro para o Barcelona. A situação favorável construída até aqui anima Marcelo, que elogia também a atuação da equipe contra o Levante.

"Não acho que fomos perfeitos, mas chegamos bem perto disso. Estivemos um pouco melhor depois da parada para o intervalo, mas o mais importante é que não sofremos gols", analisou ao diário As. "Não podíamos nos dar ao luxo de perder pontos contra o Levante", completou.

Marcelo deve voltar a campo com a camisa branca no próximo sábado, quando seu time visita o Málaga no estádio La Rosaleda, em partida válida pela 28 rodada do Campeonato Espanhol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.