Contra o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho, atacante marcou seu terceiro gol em duas semanas

Wellington Paulista demorou para desencantar, mas depois que marcou seu primeiro gol pelo Internacional tem balançado as redes com frequência. Neste domingo, ele fez seu terceiro gol em duas semanas. Além disso, deu o passe para Eduardo Sasha marcar o outro na vitória de virada sobre o Aimoré, por 2 a 1, em São Leopoldo.

Reservas do Internacional vencem Aimoré de virada pelo Gauchão

"A gente quase nunca tem oportunidade, então, quando tem, tem que saber aproveitar ao máximo e fazer gol. É um leão por dia. Minha carreira foi sempre assim, e eu espero continuar dessa forma e seguir marcando gols", destacou o centroavante, em entrevista à Rádio Gaúcha , após o jogo no Estádio Cristo Rei.

Wellington Paulista comemora primeiro gol pelo Internacional
Luciano Leon/Futurapress
Wellington Paulista comemora primeiro gol pelo Internacional

O volante Ygor foi outro personagem da partida. Longe dos gramados depois de uma lesão que o tirou de combate por cinco meses, o jogador atuou improvisado como zagueiro. "Joguei numa posição que não é a minha habitual, mas o Abel pediu pra gente fazer esse teste hoje, pra ver como a equipe se comportava nesse sistema. Com o calor que estava fazendo, não demos aquele espetáculo todo, mas foi um bom resultado", comentou.

A vitória sobre o Aimoré foi a 11ª do Inter em 14 jogos pelo Gauchão. Com 35 pontos, a equipe rubra já tem garantida a melhor campanha desta primeira fase. Domingo que vem, o time entra em campo pela última rodada diante do Lajeadense, em Lajeado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.