Gols do 1 a 1 foram marcados por Edson Ratinho (Mogi Mirim) e Elionar Bombinha (São Bernardo)

Precisando da vitória para seguir na perseguição pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, o São Bernardo não conseguiu superar o Mogi Mirim neste domingo. O Bernô acabou empatando em 1 a 1, jogando em casa, no Estádio 1º de Maio. Os gols da partida válida pela 13ª rodada da competição foram marcados por Edson Ratinho (Mogi Mirim) e Elionar Bombinha (São Bernardo).

O empate deixou o São Bernardo com 20 pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo C, quatro unidades atrás da Ponte Preta, que está se classificando na segunda posição da chave. O Mogi Mirim é o quarto do Grupo D, com 13, distanciando-se por apenas três pontos de diferença da zona de rebaixamento da competição.

Na próxima rodada, o São Bernardo irá até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, no sábado. Já o Mogi Mirim é o mandante da partida contra o Paulista, no dia 18, sem estádio definido.

FICHA TÉCNICA -  SÃO BERNARDO 1 X 1 MOGI MIRIM

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 9 de março de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Cartão Amarelo: Marino (São Bernardo)
Gols: MOGI MIRIM: Edson Ratinho, aos cinco minutos do segundo tempo
SÃO BERNARDO: Elionar Bombinha, aos 42 minutos do segundo tempo

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz (Erick Flores), Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Daniel Pereira (Diogo Acosta), Edson Felipe (Jean Carlos), Marino, Márcio Diogo e Bady; Elionar Bombinha
Técnico: Edson Boaro

MOGI MIRIM: Reynaldo; Valdir, Wagner Silva, Mirita e Leonardo; Olberdam, Elanardo, Edson Ratinho e Rivaldo (Everton Heleno); Serginho (Magrão) e Fernando Baiano (Everton Sena)
Técnico: Márcio Goiano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.