Atacante teve lesão leve na panturrilha direita no triunfo sobre o Serrano por 3 a 0 na última quinta-feira e não sabe se irá enfrentar a Catuense neste domingo

Ainda aguardando por William Henrique, o técnico Ney Franco concluiu a preparação do Vitória para o duelo contra a Catuense deste domingo, pelo Campeonato Baiano, mas não confirmou o time que entrará em campo.

O atacante rubro-negro teve lesão leve na panturrilha direita no triunfo sobre o Serrano por 3 a 0 na última quinta-feira. Sentindo dores, o jogador foi novamente poupado do treino deste sábado. Segundo o departamento médico, no entanto, William Henrique tem boas chances de conseguir se recuperar à tempo para a partida.

No treino deste sábado, o atacante fez um tratamento regenerativo com gelo enquanto seus companheiros participavam de um treino tático seguido por um rachão no gramado do CT Manoel Pontes Tanajura.

O time titular só deve ser definido por Ney Franco na preleção, horas antes do confronto entre Vitória e Catuense. O jogador está na lista dos relacionados por Ney Franco para a partida. A única mudança na lista é a saída do atacante Rômulo e a entrada do meia Felipe, por opção da comissão técnica.

Veja abaixo a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Gustavo e Wilson
Laterais: Nino, Euller, Mansur, Juan e Ayrton
Zagueiros: Jonathan Ferrari, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi
Volantes: José Welison, Marcelo, Cáceres e Lucas Zen
Meias: Mauri e Felipe
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique e Alan Pinheiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.