Equipe terá Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan e Barcos

Ao contrário do que normalmente acontece, o elenco do Grêmio não teve treino recreativo em sua última atividade antes da partida contra o Passo Fundo. Neste sábado, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho tático, no Olímpico. No treino, houve a confirmação de que o time titular que entrará em campo neste domingo, na Arena.

A atividade ocorreu em campo reduzido, após um trabalho de finalizações. O volante Riveros é volta confirmada à equipe. O paraguaio não atuou diante do Cruzeiro-RS, na quarta-feira, por conta do amistoso de sua seleção contra a Costa Rica. Uma alternativa testada por Enderson foi a entrada de Dudu no lugar de Edinho no decorrer do trabalho. A mudança, porém, só ocorrerá se houver necessidade durante a partida, com o time com três volantes iniciando o jogo.

O Grêmio enfrentará o Passo Fundo com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Luan e Barcos. O Tricolor é o líder do Grupo B do Gauchão, com 23 pontos, e já está classificado para os mata-matas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.