Hogador, que recentemente rescindiu com o Grêmio, assinou contrato até o final de maio, com possibilidade de renovação

Bruno Collaço foi apresentado pela Chapecoense neste sábado
Divulgação
Bruno Collaço foi apresentado pela Chapecoense neste sábado

A Chapecoense apresentou oficialmente na manhã deste sábado o lateral esquerdo Bruno Collaço, na sala de imprensa da Arena Condá, em Chapecó. O jogador, que recentemente rescindiu com o Grêmio, assinou um contrato até o final de maio, com possibilidade de renovação.

A contratação de Bruno Collaço veio para suprir a saída de Pirão, dispensado do clube no mês passado por problemas extracampo. O lateral será avaliado durante o hexagonal do Campeonato Catarinense para definir sua continuidade no clube.

"Independente de qualquer situação, meu maior propósito é ajudar o grupo, jogando ou não. Quero retribuir todo o carinho, porque todos me receberam muito bem aqui. Sou um jogador de grupo, vim para somar e meu principal objetivo é esse, poder fazer por merecer para ficar até o final do ano", declarou Bruno ao site oficial do clube.

Bruno Collaço participou do último Campeonato Brasileiro pelo Náutico, que acabou rebaixado da competição. O atleta atuou em 24 partidas do torneio nacional de 2013. Além do Timbu, o lateral passou por Grêmio, Ponte Preta, Goiás, e Seleção Brasileira sub-17.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.