Zagueiro marcou o gol da vitória do Cruzeiro diante do Tupi e fez questão de ressaltar seu sonho de disputar a Copa de 2014

O Cruzeiro sofreu na tarde deste sábado, mas conseguiu fazer a lição de casa e derrotou o Tupi, por 2 a 1 , no Mineirão. Desta forma, a equipe celeste garantiu a primeira colocação na primeira fase de forma antecipada, mas, para chegar ao feito, não foi tão fácil. Depois de sair atrás do marcador, a equipe de Marcelo Oliveira foi buscar a virada apenas no fim do segundo tempo, com o zagueiro Dedé, que aproveitou para mandar um recado ao treinador Luiz Felipe Scolari.

Veja classificação, notícias, jogos e artilharia do Mineiro

Cogitado para preencher uma das vagas na lista dos 23 convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o zagueiro voltou a mostrar serviço neste sábado. Desta forma, aproveitou para agradecer aos companheiros de clube, que o ajudam nas boas atuações, e também para cutucar Felipão, projetando seu nome na lista final do treinador.

"É passo a passo. Em todos os jogos do Cruzeiro, eu tenho que agradecer a equipe, pois não temos time titular e time reserva, sempre trocam os jogadores e não muda nada. Eu estava em uma cobrança pessoal pelo gol e tive a felicidade de fazer, homenageando as mulheres da minha vida. Tomara que eu apareça nesta lista final", disse Dedé na saída de campo.

Se o zagueiro cruzeirense dedicou o gol a todas as mulheres de sua vida, Marcelo Moreno não adotou o mesmo discurso quando foi questionado sobre o seu feito. O goleador foi o responsável por abrir o placar e dedicou a seu companheiro Souza, já que o volante também é aniversariante do dia e participou da comemoração ainda no primeiro tempo.

"A gente procura fazer gol. Estou tentando reencontrar meu futebol novamente aqui no Cruzeiro e dediquei para ele (Souza), que faz aniversário hoje (sábado)", disse Marcelo Moreno, ciente de que precisa reencontrar a boa fase nesta temporada, em seu retorno à Toca da Raposa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.