Auxiliar técnico do treinador Carlo Ancelotti no Real, francês ainda diz que atacante é exemplo para o time e para os rivais

Cristiano Ronaldo em lance do amistoso de Portugal contra Camarões
AP
Cristiano Ronaldo em lance do amistoso de Portugal contra Camarões

O melhor jogador do mundo em 2013 segue impressionando neste ano, com atuações que rendem admiração de um dos maiores craques da história. Após marcar dois gols e liderar a seleção portuguesa à goleada por 5 a 1 sobre Camarões, na última quarta-feira, o atacante foi coberto de elogios por Zinedine Zidane, auxiliar técnico do treinador Carlo Ancelotti no Real Madrid.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Vejo ele nos treinos todos os dias. É o primeiro a chegar e o último a sair, duas horas depois do final do treino. Vejo a forma como trabalha e posso dizer que não tem limites. Quer sempre mais", exalta o ex-jogador francês em entrevista ao El Confidencial . "É um competidor nato e um exemplo para todos: para os companheiros de equipe, para os torcedores e para os adversários", completa.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Estreando nesta temporada como integrante da comissão técnica merengue , Zidane projeta longo alcance da equipe nos próximos meses e espera a chegada de novas taças ao museu do clube nos próximos meses. "É claro que se fala do triplete  (vencer Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões). Quem joga no Real Madrid conhece os objetivos. Aponta-se sempre ao máximo. Aqui só se pensa em ganhar", garante.

A confiança de Zizou vem da boa fase da equipe e, é claro, da capacidade de liderança de Cristiano Ronaldo. Com seus 37 gols pelo Real na temporada dividido entre as três principais competições disputadas, o português é o principal responsável pela liderança no Campeonato Espanhol e pela classificação virtual às quartas de final da Liga dos Campeões. Mesmo na Copa do Rei, na qual não tem atuado em tão alto nível, o clube branco é finalista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.