Recuperado de um corte na perna, atacante participou de atividade e pode ser escalado por Gilson Kleina no domingo

Já classificado para as quartas de final do Paulistão, o Palmeiras pode ter novidade no confronto contra o Paulista, fora de casa. O atacante Leandro, afastado desde o jogo contra o Botafogo, por conta de um corte na perna direita, participou da atividade com bola na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e pode ser escalado para iniciar a partida.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Paulista

Leandro deve voltar ao Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Leandro deve voltar ao Palmeiras

Nem a forte chuva na capital paulista e os relâmpagos foram suficientes para impedir o treino no Palmeiras. Enquanto os titulares faziam um exercício de fortalecimento na academia, os jogadores suplentes e os que não entraram em campo na partida contra a Portuguesa participaram de um trabalho técnico em campo reduzido.

O atacante Diogo, ainda com problemas no adutor da coxa direita, apareceu no gramado, mas não participou da atividade e se juntou aos demais na academia, assim como Victorino, Wellington, Thiago Martins e Josimar, ainda sem condições físicas de atuar.

Para a partida do fim de semana, o técnico Gilson Kleina não poderá com o zagueiro Lúcio, suspenso. Tiago Alves deverá assumir a posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.