Tamanho do texto

Robert se envolveu em acidente em Rio das Ostras, sofreu batida na cabeça e escoriações pelo corpo. Quadro é estável

Robert sofreu acidente na madrugada desta terça e está internado em Hospital no Rio de Janeiro
Divulgação/Fluminense F.C.
Robert sofreu acidente na madrugada desta terça e está internado em Hospital no Rio de Janeiro

O jovem jogador do Fluminense , Robert, de 17 anos, sofreu um acidente de carro durante o feriado de Carnaval, na madrugada de terça-feira, dia 4, em Rio das Ostras, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. O atleta é uma das promessas do Tricolor. O clube, em nota oficial, lamentou o ocorrido e relatou que o garoto foi vítima de uma batida na cabeça, que atingiu o crânio e o rosto, além de algumas escoriações pelo corpo.

A nota ainda informa que Robert recebeu os primeiros tratamentos na região dos Lagos e, posteriormente, foi transferido para um hospital da Unimed, patrocinadora oficial do Fluminense. O quadro de saúde do jogador é estável.

Confira a nota oficial do Fluminense:

"O Departamento de Futebol Profissional do Fluminense Football Club informa que o meia Robert, de 17 anos, sofreu acidente automobilístico na noite de segunda para terça-feira, 4 e 5 de março, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro. O jogador sofreu um impacto onde atingiu o crânio, a face, além de apresentar algumas escoriações no corpo.
Robert recebeu seus primeiros tratamentos em Rio das Ostras e foi transferido para um hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Seu quadro clínico é estável e a perspectiva é de melhora com o decorrer dos dias".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.