Contratado do Tottenham por mais de R$ 300 milhões, Bale teve um começo ruim, mas já se adaptou e, agora, é um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas acha que o galês Gareth Bale tem boas chances de também ser imortalizado no Santiago Bernabéu. Até Ronaldo Fenômeno foi lembrado pelo arqueiro para dar exemplos de merengues ilustres.

Gareth Bale, jogador do Real Madrid
Andres Kudacki/AP
Gareth Bale, jogador do Real Madrid

"Lenda é uma palavra que não pode ser usada toda hora; Mas Bale já provou que tem talento para ser uma lenda. Durante o tempo que estou aqui, vi verdadeiras lendas, como Raúl, Zidane, Ronaldo e, agora, Cristiano", disse o capitão do time espanhol.

Além de se espelhar no brasileiro e companhia, Bale também tem que conquistar títulos no Real, como aconselha Casillas. "Ele é jovem e, se passar os melhores anos aqui, poderá se juntar a esse grupo de nomes. Se ele ajudar o clube a ganhar títulos, ele estará nesse caminho", finalizou.

Contratado do Tottenham por mais de R$ 300 milhões, Bale teve um começo ruim, mas já se adaptou e, agora, é um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti. Com dez gols e dez assistências em 18 jogos, o galês começou a justificar o investimento do presidente Florentino Pérez.

E Bale está prestes a assumir mais protagonismo ainda até na seleção galesa. Isto porque o zagueiro Ashley Williams, do Swansea City, quase foi desfalque no amistoso com a Islândia, nesta quarta-feira, e o atleta do Real Madrid foi o mais cotado para substituí-lo como capitão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.