Tamanho do texto

Jogador está de volta ao time titular depois de um mês fora para se recuperar de uma fissura no pé direito

O lateral direito Rafael Galhardo chegou ao Bahia para resolver os problemas com os quais o time sofreu na temporada passada, mas logo após a estreia, ficou três semanas afastado devido à fissura no pé direito. De volta ao time titular nesta quarta-feira, o jogador sabe da importância que a partida contra o Galícia tem para conquistar a confiança do treinador Marquinhos Santos.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Essa é a hora de ganhar uma vaga no time", exalta. "Infelizmente, a gente não sabe o que acontece na vida, e eu tive essa fissura, mas faz parte do passado. Agora é dar sequência. Sei que esse ano tem tudo para ser um ótimo ano para mim e para o Bahia", planeja Galhardo.

Sem entrar em campo há exatamente um mês, o lateral direito relembra o drama das últimas semanas e garante querer voltar com boa atuação. "Fiz a estreia contra o CSA e, infelizmente, me machuquei. Fiquei quase um mês parado, porque não cicatrizava. Agora estou bem e espero fazer uma grande partida", finaliza.

Na lateral direita, Galhardo sobe ao gramado do Estádio Governador Roberto Santos às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira. Apesar de ter conquistado apenas cinco pontos em quatro rodadas, o Tricolor de Aço ocupa a liderança do grupo B do Campeonato Baiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.