Wellington Silva ficou irritado depois de ser derrubado pelo companheiro e por pouco não acertou um chute nele

Diguinho é segurado por Marcão para evitar briga com Wellington Silva no treino do Flu
Fernando Cazaes/Photocamera
Diguinho é segurado por Marcão para evitar briga com Wellington Silva no treino do Flu

O desentendimento entre Diguinho e Wellington Silva , que quase chegaram às vias de fato no último treinamento do Fluminense , no fim da tarde desta terça-feira, não sairá barato para os dois atletas. De acordo com o treinador do Tricolor, Renato Gáucho, os dois atletas serão punidos com uma multa em dinheiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Diguinho e Wellington Silva se envolveram em confusão na atividade realizada nas Laranjeiras, na última terça-feira. Ao receber de costas para a marcação, o lateral dominou, girou e foi derrubado pelo volante, que tentava o desarme. Irritado com o combate do companheiro, o defensor tentou acertar Diguinho com um chute, mas não o acertou, por muito pouco. Marcão, auxiliar técnico de Renato e árbitro do rachão, separou a dupla e evitou o confronto.

Leia mais: Treino do Flu é encerrado com briga entre Wellington Silva e Diguinho

No entanto, a participação de Marcão não foi suficiente para conter os ânimos de Wellington Silva. Rafael Sóbis e Wagner tiveram que ajudar o auxiliar a segurar o defensor. Após tomar ciência do incidente, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, imediatamente, decretou o fim do rachão. Em seguida, disse que a situação já estava controlada, mas anunciou que os dois atletas serão punidos com uma multa em dinheiro.


"Já está tudo resolvido. Inclusive um dia desses um jogador comentou comigo que a caixinha estava devagar. Inauguraram a caixinha e bem agora. Os dois serão punidos com a caixinha e está tudo certo. O grupo é muito bom, dificilmente alguém é punido para pagar caixinha, mas eu já julguei e eles vão pagar e zerar o que aconteceu ali no treino. Os outros jogadores agradecem", disse o comandante tricolor.

Após a folga de carnaval, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. O time das Laranjeiras é o vice-líder do Campeonato Carioca e pode garantir uma vaga nas semifinais caso vença, e o Nova Iguaçu seja derrotado pelo Madureira, mais cedo, às 16 horas (de Brasília), dentro de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.