Em fase final de recuperação de lesões, Cléberson e Marcelo Cirino podem reforçar time no torneio continental

Cleberson, zagueiro do Atlético-PR
Site oficial do Atlético-PR
Cleberson, zagueiro do Atlético-PR

O técnico do Atlético-PR , Miguel Ángel Portugal, deverá ter algumas novidades em breve. Isto porque o zagueiro Cléberson e o atacante Marcelo Cirino estão praticamente recuperados de suas respectivas lesões, podendo voltar aos treinamentos muito em breve.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Enquanto Cléberson se reabilita de lesão no joelho esquerdo, Cirino trata problema no tornozelo direito. Os dois vêm sendo observados de perto pelo departamento médico rubro-negro. Preparadores físicos também já orientam algumas atividades leves com ambos.Os reforços representam um grande alívio para o treinador espanhol, que já começou a ser pressionado no cargo após polêmicas com o atacante Adriano. Na segunda rodada da Copa Libertadores da América, o comandante demorou a utilizá-lo, e o Imperador acabou se irritando.

Terceiro colocado do Grupo 1, com três pontos, o Furacão voltará a atuar pela competição continental no próximo dia 13, diante do Universitario do Peru, fora de casa. O time de Lima é o único que ainda não venceu na chave, amargando a lanterna, com nenhum tento.

Enquanto isto, a equipe atleticana sub-23 se prepara para a reta final da fase de pontos corridos do Campeonato Paranaense. Depois de se recuperar no torneio estadual, os comandados do técnico Petkovic sonham com a classificação aos mata-matas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.