Vitória por 2 a 1 foi facilitada pela expulsão de Willian ainda no primeiro tempo de jogo no Farião

O América-MG segue reagindo no Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira de cinzas, o Coelho foi até Divinópolis para enfrentar o Guarani, e mesmo sem fazer uma apresentação brilhante conquistou mais três pontos importantes para brigar pelas semifinais do Estadual. O triunfo por 2 a 1 foi facilitado pela expulsão de Willian ainda no primeiro tempo de jogo no Farião.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Renato Santos em um desvio de cabeça que acertou o travessão do goleiro George e voltou para o chão, o árbitro auxiliar entendeu que a bola entrou e o gol foi confirmado. No segundo tempo, Michel Cury empatou para o Bugre e Tchô recolocou o América-MG em vantagem no finalzinho. Com o resultado, o Coelho chega aos 11 pontos e mantém vivo o sonho de chegar ao G4.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o América-MG terá compromisso no próximo domingo, enfrentando o Villa Nova, no estádio Independência. Já o Guarani volta a atuar em casa, recendo o Atlético-MG, no Farião, em Divinópolis.

FICHA TÉCNICA -  GUARANI-MG 1 X 2 AMÉRICA-MG
Local:
Estádio Farião, em Divinópolis (MG)
Data: 05 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Leonardo Henrique Pereira (FMF)
Cartões amarelos: (Guarani) Willian, Tardelli, George, Alex Santos (América-MG) Andrei Girotto, Caballero, Leandro Guerreiro, Renato Santos
Cartão vermelho: (Guarani) Willian

Gols
Guarani:
Michel Cury, aos nove minutos do segundo tempo.
América-MG: Renato Santos, aos 36 minutos do primeiro tempo; Tchô, aos 45 minutos do segundo tempo

GUARANI: George; Alex Santos, Tiago Papel, Marx e Iago (Wanderson); Fernando, Thiago Carpini, Willian e Michel Cury; Michel Eloi (André) e Tardelli (Thiago Pereira)
Técnico: Leston Júnior

AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho, Renato Santos, Lula e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto (Caballero), Tchô e Henrique (Ricardinho); Willians (Lucas Silva) e Obina
Técnico: Moacir Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.