Ex-companheiros de Real Madrid disputaram em Berna, na Suíça, seu jogo anual contra a pobreza

Ronaldo, Zidane e Figo voltaram a jogar juntos na tarde desta terça-feira. Em Berna, na Suíça, eles promoveram mais um jogo anual contra a pobreza, desta vez destinado às vítimas do tufão Haiyan, que devastou as Filipinas no final do ano passado.

Motivado por lesão, Puyol anuncia que deixará o Barcelona no fim da temporada

Contra um combinado do suíço Young Boys, as ex-estrelas do Real Madrid golearam por 8 a 6 - além do Fenômeno, Élber e Marta representaram o Brasil em campo. Mas o maior destaque ficou por conta de Zizou, que mostrou ainda estar em boa forma mais uma vez.

Do outro lado, Stéphane Chapuisat, ex-Borussia Dortmund, foi muito bem no primeiro tempo e marcou três gols para o Young Boys. A reação só veio na etapa complementar, quando Christian Vieri descontou para o time de Zidane e Ronaldo e ajudou na virada.

Abidal toma remédio errado e acaba internado em Monaco

Única mulher em campo, Marta também se destacou, principalmente com assistências. Já Ronaldo até tentou dar uma cavadinha e fazer um golaço, mas acabou parando no bom posicionamento do goleiro adversário. Élber passou em branco.

O jogo anual contra a pobreza é realizado desde 2003. A última edição havia sido em 2013, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Desta vez, dois terços da renda do evento foram destinados para os filipinos. O resto foi para instituições de caridade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.