Lateral esquerdo está escalado para enfrentar o Audax porque o titular vai defender a seleção do Uruguai

O lateral esquerdo Álvaro Pereira chegou ao São Paulo , virou titular com o técnico Muricy Ramalho e mandou Reinaldo para a reserva. Com a ida do uruguaio para a seleção, o suplente planeja chamar de novo a atenção do treinador, na partida desta quarta-feira, contra o Audax, no Morumbi.

"Respeito o Álvaro e o Muricy, mas trabalho todos os dias com força para conquistar meu espaço no time titular", afirmou o atleta. "A qualidade do Álvaro é indiscutível, mas cada vez que tenho oportunidade tento agarrar da melhor maneira possível".

Leia mais: Temporal interrompe rachão, e são-paulinos deixam campo às pressas

Reinaldo encerrou 2013 como titular do São Paulo, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores. Assim, Muricy não titubeou quando recebeu Álvaro Pereira, emprestado pela Internazionale de Milão.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

Mesmo ciente de que o uruguaio é titular absoluto no Tricolor, o suplente mantém sua esperança na disputa. "É mais uma oportunidade que o professor Muricy está me dando e vou tentar aproveitar para ajudar o São Paulo. Tenho de fazer uma boa partida contra o Audax, para sair com a vitória no Morumbi".

Reinaldo ainda tem situação melhor do que o argentino Clemente Rodríguez, que nem sequer vem sendo relacionado por Muricy Ramalho. O atleta tenta passar confiança ao colega de posição, que fez carreira no Boca Juniors.

"No dia a dia, não temos que dar força só ao Clemente, mas a todos. É muito difícil quando não é relacionado e sempre conversamos, tentando dar força aos companheiros", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.