Técnico Lisca não poderá contar com o meio-campo Zé Mário e com o atacante Marinho

Na quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Salgueiro nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em busca da vitória para se manter na ponta.

Para a importante partida, o técnico Lisca não poderá contar com o meio-campo Zé Mario nem com o atacante Marinho. Os dois jogadores seguem em tratamento no departamento médico do clube e não têm previsão de volta. Portanto, o time que entrará em campo deverá ser o mesmo que começou jogando na vitória sobre o Sport, formado por Alessandro; Hélder, Luiz Alberto, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Yuri, Pedro Carmona e Marcos Vinícius; Hugo.

Esta será a primeira vez que o comandante do Náutico repetirá a mesma equipe em duas partidas consecutivas. Entre os reservas é possível que tenha novidades. O recém-contratado Leleu treinou com o grupo no sábado e há a possibilidade do atacante estar entre os suplentes.

O Salgueiro não teve folga durante o Carnaval e ficou treinando para o duelo contra o Timbu. O técnico Monteiro admitiu o favoritismo do adversário, porém afirmou que sua equipe poderá surpreender nesta quarta-feira.

Outra partida - Também nesta quarta-feira, Central e Porto entram em confronto em busca de uma vaga na próxima fase da competição estadual. As duas equipes figuram os dois últimos lugares do hexagonal final, com três pontos. A partida tem início previsto para às 20 horas (de Brasília) e o palco do duelo será o estádio Lacerdão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.